sexta-feira, 23 de março de 2012

Terça Musical de Xerém(20-03)





Ai que uó!!!

É isso mesmo, outro dia estava em casa, pleno domingão.... Assistia aquele programa da globo que na minha opnião é um dos melhores programas e mais bem bolado, com Regina Casé; E eu estva assistindo para ver a Gabbi Amarantos, a famosa Beyoncé do Pará, e derrepente me deparei com uma banda que sim me surpreendeu bastante depois de bonde do rolê. Banda Uó uma mistura de pop, rock, tecnobrega, roupas pra lá de overs (que parecem que sairam de um bom brechó), letras empogantes com palavrões, trocadilhos, amores; além do swing que faz você mexer os quadris sem parar e cantar as musicas empolgantes... Enfim Banda Uó e uma boa inovação para a musica brasileira, para ouvidos que apreciam um som diferente, uma batida diferente, e que infelizmente muitos desconhecem o que é bom!

O grupo então foi apadrinhado pelo Bonde do rolé que depois de ver um show deles, decidiu os "adotar". Lançaram Shake de amor como musica de trabalho, fizeram um clip e taí. Sucesso total.
Sabbag que toca piano desde os 8 anos de idade, diz que a intenção é transformar algums ritimos em algo hippye e bem lega.

Já para Mateus é dar uma nova roupagem, ao ritmos como o axé e o brega esquecidos. Para Mel, transexual assumido há quatro anos, o tecnobrega é meu estilo de musica preferido, é algo dançante e que contagia!

Os meus hits preferidos da banda são: O gosto amrgo do perfume, shake de amor e beija flor que foi gravada com Luis caldas! Ai que Uó.

Por Alexis Purple.

Nenhum comentário:

Postar um comentário