terça-feira, 26 de março de 2013

Conto de Eros - O Barman Magia

 

26/03/2013
I part.
O Barman Magia
Meu nome é Rodrigo ( de que? - Apenas Rodrigo), sou estudante de Letras ( acho letras tão gay para homens) e pertinho de minha faculdade tem uma barzinho, bom na verdade dão varios, mas um em especial! 
O curisoso era o nome do estabelecimento que me foi apresentado por minha amiga Patricia! O tal nome era MCQB* (adivinhe). O lugar havia sido reeinagurado a pouco tempo e as novas donas eram duas senhoras muito Gentchy fina, a Patricia minha amiga vivia dizendo que as Duas eram casadas e quando ela tocava neste assunto era quando eu menos queria levar a diante essa nossa conversa! Ela indagada vivia ame questinuar porque sempre que tocava neste assuntos de gays eu tossia, ficava encabulado e logo decidia mudar de assunto!

Confesso que No fundo sabia porque aquele tipo de conversas, assuntos me deixavam sem palavras, encabulado, vemelho, envergonhado e com vontade de mudar de assunto quse instantaneo, Não era gases, não sabia o que era mas qunto menos eu soubesse, quanto menos se tocasse naqueles assuntos era melhor para mim!

Na minha Familia sempre Fui Motivo de Chacoto, minha mãe ainda me tratava como um bebé e me fazia tomar sempre uns remedios estranhos que eu nunca soube para o que servia, me proibia de ver tv, de comer chocolate, beber alcoolicos e afins era tratado como um verdadeiro bebê tanto por ela, como pelo meu pai. Ela, minha mãe era uma beata da Igreja.

Meus irmãos sempre viviam comentado "baixo pelos cantos" sobre minha pessoa; eu não lembrava da minha infancia. Eles reforçavam em dizer que foi devido uma pisa que tomei de minha mãe de uma extensão emborrachada e nunca mais fui capaz de lembrar de nada sobre aquele mometo infanto que vivi!

Enfim um dia depois da facul, Patricia me convidou para ir até esse tal barzinho, decidi que era hora de encarar minha mãe, então decidi ir, mas voltar no horario e sem beber nada!

Junto dela, foram outros amigos mesmo da faculdades, uns que fzima publicidade, outros que faziam humanas, e tinha até a galera da informatica e assim por terminar o pessoalzinho da moda!...

Quando entrei no Bar, um Musica tocava se não me lembro era.... (CONTINUA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário