terça-feira, 2 de abril de 2013

Coragemmm - A lua me traiu... Caso Joelma

Evangélica, Joelma da banda Calypso, mostrou todo o seu desprezo ao ser indagada sobre a legião de fãs gays: “Tenho muitos fãs gays, mas a Bíblia diz que o casamento gay não é correto e sou contra…se tivesse um filho nessa situação, lutaria até a morte para fazer sua conversão”. “Já vi muitos se regenerarem. Conheço muitas mães que sofrem por terem filhos gays. É como um drogado tentando se recuperar”, declarou a cantora em uma entrevista para Época.

No Twitter, a atriz Betty Faria  lamentou as declarações de Joelma. “O mundo a beira de uma guerra nuclear e os seres inferiores, do mal, das trevas, se preocupando com cura de gays. Curem as vossas almas”, postou.

Adriane Galisteu também comentou a declaração da cantora. “De droga ela entende, basta ver o último CD dela”.

Em 2012, Joelma foi acusada de homofobia, após um vídeo cair na internet. Nas imagens, ela aparece conversando com um rapaz, o aconselhando a deixar de ser homossexual. “Você vai se converter, vai virar homem, vai casar, ter filhos. Você vai dar muita alegria pro seu pai e pra sua mãe”.
 
Adorei este video do Machia... Na qual ele detona a cantora e coloca ela contra a parede na questão de ser Julgada pela biblia livro na qual a mesma segue sob sua doutrina e que consta julgamentos contra generos Homosexuais...


A Resposta da cantora... Diante de toda repercussão,
a cantoraJoelma, da banda Calypso, tentou, mais uma vez, se desculpar pelas declarações polêmicas contra os gays, publicadas em uma entrevista à revista Época.
“Eu não falei. Relatei algo que uma pessoa me contou, que ele deixou de ser gay e deixou as drogas. E ele falou que era tão difícil uma coisa quanto a outra. Aí veio a comparação. Tenho muitos amigos gays, devo muito a eles, me ensinaram muitas coisas, que eu uso no meu trabalho. Devo aos meus fãs também. “

Tudo começou após a divulgação de uma entrevista da cantora feita pelo colunista Bruno Astuto, da revista ‘Época’, durante o final de semana. Na reportagem, Joelma teria comparado a homossexualidade com as drogas e disse que, caso tivesse um filho homossexual, “lutaria até a morte” para convertê-lo.
“Já vi muitos se regenerarem. Conheço muitas mães que sofrem por terem filhos gays. É como um drogado tentando se recuperar”, completou ela.
Geisy se irritou com os comentários de Joelma sobre os gays:
geisy-arruda-twitter1
O Ex-BBB André Gabeh também comentou a declaração da cantora:



andre-gabeh

"Eu Tenho até de vergonha de postar umas coisas engraçadas, mas alguém remixou "Scream Shout" de Will. I'am e Tia Neyde Junto com Uma Musica dessa pessoa "Me beija agora" Ahhh a Tia Neide Está se revirando e tendo espamos de ver isso" Coragem Colega.




http://25.media.tumblr.com/tumblr_ma0109JlWx1rg0nv0o3_500.gif                                    
E para Terminar Hoje 03/04/(quarta) Joelma Mandou um recadinho para sua Amiga Daniela Mercury que se assumiu Gay...

.... Incetivadissima

Nenhum comentário:

Postar um comentário