quinta-feira, 13 de junho de 2013

Quitanda dos Famosos - Cher Chateada#

Cher, que recentemente comentou em uma entrevista que sua colaboração com Lady Gaga na faixa “The Greatest Thing” seria cortada de seu novo álbum, deu uma declaração bastante decepcionante em seu Twitter sobre a faixa.

O desapontamento de Cher com Gaga foi tanto que a veterana do POP deixou de seguir a Mother Monster por algum tempo no Twitter, voltando a segui-la recentemente
e comentando também que “não odeia as pessoas”.

O triste da história é que Cher disse também que Gaga não querer lançar a música, apesar da mesma já estar finalizada.

“E ‘The Greatest Thing’ com @ladygaga ? Nós já esperamos demais”, perguntou o fã para Cher.
E ela respondeu: “Você acha que esperou? Está pronta e ela não gostou, ou não quer que seja lançada. Ela é uma ARTISTA, depende dela. Eu estou desapontada também.”

 Depois da polêmica declaração de que Lady Gaga teria vetado o dueto na música “The Greatest Thing”, Cher resolveu esclarecer de vez os bafos todos.

“Eu poderia lançar uma versão solo, mas é um ÓTIMO dueto. Refiz meus vocais e ficaram muito bons. Eu sempre os odiei e amava os dela. RedOne ficou de refazer a faixa mas desistiu. Outros cantores gostaram da música mas não da produção, é velha. O contrato do RedOne diz que ninguém é autorizado a editar a faixa além dele. É uma grande palhaçada e eu tenho vivido muito tempo com isso.”

“Amo e admiro a Gaga. Há 50 anos, me deparei com uma enorme barreira e consegui abrir um pequeno buraco pelo qual eu passei. Tentei abrir caminho para ela!”, concluiu Cher.
O retorno oficial de Cher acontecerá no próximo dia 18 no programa “The Voice EUA”, onde apresentará a música “Woman’s World”.
(fonte: Superpride)

Nenhum comentário:

Postar um comentário