segunda-feira, 28 de maio de 2012

Coragem Colega - A fazenda 2012



Ainda não é nada concluído, mas basicamente os personagens já estão escalados para entrar ou ingressar nesta fazenda. O reallity da versão passada foi tipo muito chuchu, não teve graça nenhuma e foi quase cliché.
Bom mas todo começo de programa é quase toda mesma coisa, todos ficam imaginando quem será os participantes e tals, tals, tals...
Lembrando que... todo TODO... reallity é sempre a mesma coisa, uma cota para os negros, umas duas cotas para gays, uns 4 homens sarados e gostosos, umas 3 mulheres saradas, umas duas mulheres frutas... Fora que sempre tem a personalidade esquecida, 3º idade. Tem aquele que já é o bad boy e o intelectual... Ufa.
Bom Mas vamos lá!

1) Nicolle Bahls - Sim ex panicat, aquela toda assanhada que certa vez pegou infecção na Xalana...
Sim desde as estipulações ela já era nome cotado para a lista. ( Cota de gostosa preenchida).


2) Leo Santanna - Ele o boy Magia do carnaval, oxiii mainha, meu paiI, ter esse homem na fazenda é um perigo, todo trabalhado na acadimia! Fora que é super talentoso; Léo tbm foi um dos nomes mais cotados para a formação do reallity de numero 5 da fazenda.

3) Branca e Bia - Sim as meninas do nado sincronizados, estão cotadas para entrar no reallity, mas como todos sabemos axo que não vai rolar já que é anos de olimpiadas... Mas apenas uma poderia, eu acho que nesse caso deveriam revezar as duas bonitas!

4) Angela Bismarchi - Sim a tia que mais fez plasticas na Historia Humana, rsrs.
Casada, descasada, polemica, por suas plasticas pré carnavais, parece uma titia Louca, Mas no fundo eu axo ela uma gracinha... é só não cantar Alô Galera de Cawboy.....


5) Mulher Melão - Nada contra ao trabalhos delas (mulheres frutas) é tão digno como os dos outros trabalhadores.... Mas eu não vejo graça nenhuma em uma mulher que anda com um cabelereiro para cima e pra baixo como se fosse um shyuaua... Fora as arrobas que ela possui né! ( Cota de mulher Fruta Preenchida)


6) Tamy Grete/ Gretchen - O fato era tammy estaria na fazenda? Talvez sim se nossa amiga não estivesse contratadada pela rede globo, escalada para a proxima novela "Salve Jorge". Neste caso quem não tem cão caça com gato, e decidiram então convidar sua mãe a tia do bumbum, sim a mulher que bateu record em casamentos... Gretchen, será que vai sair casamento nesta fazenda envolvendo a tia G?

7)Ronaldo Esper - (ps: me atacou a labirintinte e o estomago quando fui procura - lo no google, e o encontrei pelado, urgh!), Estilista de noivas e comentarista em programas de fofocas, a vaga de tia velha será prenchida? crendeuspais!



8) Stefhany do CrossFox - Acho digno ela entrar, não por ela não cantar e não ter estilo... Ela é bem sonhadora e batalhadora, vi uma reportagem que certa vez ela deu e me sencibilizei bastante ta´uma pessoa que merece...


9) Daniel Erthal - Ator, um gato de qualquer forma, seja fazendo um galã, um professor de escola, um pedacinho em novela que seje, mas meoo Delss que Homem... Fora esse corpo escutural, escutei mto pouco dessa personalidade, mas se bem que com um corpo deste precisa falar mais alguma coisa?




10) Viviane Araújo - O que mais eu posso dizer? Nada a mulher é uma musa, linda, malhada, trabalhada na beleza. Certa entrevista contestada sobre a participarão, mudou de assunto...
Mas se for verdade Arrasou, vivi é linda !

Gatos Amanha eu continuo essa postagem a tarde antes de começar o realllity e ver os seis finalistas de a Fazenda 5...

Okay... bjus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário