sexta-feira, 25 de maio de 2012

Desaquenda Santa Rita

Desaquendando...

Ps> All mangazi e Alicia U. hair acabaram de me twitar, a materia deles só no fim de semana, então "Ai que badalooo e Quitanda dos famosos" especial Dim de semana!
Vamos lá então Fazia semanas que eu não postava nada no "Desaquenda Santa Rita". Mas hoje vamos lá.

Quermesse> Sta Rita... Moda... Uó

 Então por que se fale sempre tem as brega que precisam de um cutuque! Estou falando que tem mais meninos se vestindo melhor que meninas. Eu não estou falando de seguir tendencias, calro q a moda é você quem faz mas tenha um pouco de noção do que esta usando né!
Sincronismo com cores, tecidos, clima, tudo isto envolve o que você deve usar, desde as mais com mais recurso até as com menos recurso<> (claro que se aqui existisse um brecho com roupas dignas de serem compradas/ claro pq os brechos da ki so tem rouoa descartavel ps: adoro um brecho!).
Moda galera nem é tudo o que esta na vutrine, ou passa na tv, ou em revistas semanais...
Então vamos nos reciclar neh gente porque, Não Basta ser Interiorano> feio> brega> Mal informado? Tem que participar então!
Madonna das Raxas e Monas, abençoai- nos!

Aspirantes a Monas!!! Uiiiii....

  Eita que Santa Rita tá cheia de Monas aspirantes... Melhor dizendo "Trixinhas"¹.
Ah uns tempos atrás era raro ter um surto de Monas, todos se escondiam Ninguém era aceito pelo jeito que era, eram vistos com outros olhos e mais... Mas faz tempo né o Mundo é outro, as coisas mudaram...
E santa Rita esta super populosa de Generos e generos de bees.... uahsuas... Eu acho até que bom, tirando a concorrencia (QUE CONCORRENCIA AMIGA) e a amigas que não querem se assumir... pq se tem coisa que as bee não gosta eh bee presa no No closet!
Vamos jogar um Jogo?
SIMPLES eu dou dicas e vocês tirão suas conclusões?!
1) Menino aspirante a modelo, loiro, sem bronze, não come kakulé, ainda é todo indesciso, nem sabe se é hetero, gay, ou realmente mullé, Mora perto de uma sorveteria, queria se mostrar na cam para um amigo, ficou fazendo corpo mole para outro mas bebeu leitinho e tudo> Uii< ....
2) tem três dezenas de idade> aproximadamente... um cabelo lambido feito vaca com um mexa grisalha> e outra alisa ele com Alisaher (fora que ele deve pegar do estoque)... Branco é sua principal vestimenta!
3) Eita que este não sei se eh, tem apelido de uma cidade (norte) aproximadamente.... é todo trabalhado na Marombisse.... tem mania de cutucar "pessoa" no bar japones e piscar no posto de gasosa, umas dizem que ele eh sado (masoquista)....ahii me bata!

Pode crer semana que vem tem mais, por rnquanto vai tenatando por esse ai, quem sabe vc não consegue o numero deles!?


Top Face> :) <

Então toda sexta tbm terá o top Face, Funciona assim:
Na Segunda A blogueira Alexis Purple ira divulgar um pedaço da foto da pessoa que na sexta feira será revelada! por mim! lembrando essas pessoas não serão famosas so pessoas da cidade as mais tops! ok!
Vai ai uma previa de como será!
  Enfim tente aiii Boa sexta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário