sexta-feira, 13 de julho de 2012

Quitanda dos famosos - Gretchen

Gretchen toca o sino, seria um novo cliche da Record?

Depois de ameaçar por várias vezes tocar o sino e abandonar a Fazenda, a cantora Gretchen finalmente cumpriu com sua palavra na madrugada deste sábado, 7. Mais cedo ela já havia conversado com Viviane Araújo:
“Eu não posso mais ficar aqui. Estou amadurecendo a ideia o dia inteiro. Eu vou lá. Vou tocar o sino. Vou dizer que vou desistir. Acho que estou perdendo tempo aqui em todos os sentidos, inclusive financeiros. Não tenho mais condições de ficar aqui. Depois que eu tocar o sino, vou explicar para todo mundo. É por causa de mim. O que eu poderia estar ganhando lá fora, estou perdendo aqui”.
Depois de tocar o sino logo no começo da festa, ela ainda aproveitou bastante a festa, tomando um porre ao lado de Vivi. Na sua saída, muita emoção. Ela ainda foi encaminhada a um psicólogo, mas já estava decidid.

All: Há fortes Fontes de que Gretchen saiu do reality com mais ou menos R$60 mil + contrato com a rede Record até dezembro!Eu realmente já acho que sua saida foi arquitetada desde o começo, para parecer com seu concorrente, bigbrother, que teve um participante expulso. No reality da concorrencia nenhum substitudo foi colocado em seu lugar, já na "Fazenda" os participantes tiveram a opção de escolher, anulação da roça ou a inserção de um novo jogador..

Nenhum comentário:

Postar um comentário