terça-feira, 10 de julho de 2012

Terça Musical de Xerém - Paula Bencini

Paula Bencini













Paula Bencini é atualmente a cantora mais tocada nas pistas. Singles como Emotions, You Are The One, Masochist e I Feel You Tonight, se tornaram hits para o público gay. Ela teve destaque nacional em 2011, logo após começar parceria com o DJ e produtor Tommy Love.

Paula Bencini chama atenção com sua voz poderosa, trazendo sua identidade exclusiva em seus shows, mostrando que veio pra ficar. Ela está em gravação do seu primeiro videoclipe e prestes a lançar seu novo single: Deep Fever.

Em entrevista a um site de um dj (www.zonamix.com.br/diariodeumdj).

..."Por que decidiu abordar o tema do “masoquismo” no single?
 
Paula Bencini: Porque ele é mais do que um tema, chega a ser quase um “sentido” que estava quase adormecido!!! A palavra surgiu do nada da mente do Lapetina, e a partir daí foi fácil desenvolver a letra! Há sempre um que domina e outro, que é dominado! A vida é assim! Ou você aprende pelo amor, ou pela dor…

Diário de um DJ: O que vem por aí na sua carreira neste ano?

Paula Bencini: Fui a primeira a regravar um grande hit! Junto com o dj/produtor Tommy Love eu trouxe a linda “I feel you tonight “ de volta pras pistas… Estou em fase final de produção dos meus novos singles com o Lapetina, vem muita coisa boa por aí! Estou me especializando em produção musical, já participei de alguns singles e meu projeto acústico está tomando forma! Nesse acústico meu foco é um show pra reverter fundos para as causas LGBT… O que eu quero é que saibam que por trás daquele grito existe uma Dominadora, e sobretudo uma cantora!

Diário de um DJ: Deep Fever é seu novo single com o DJ Lapetina. Fala sobre essa nova música!

Paula Bencini: Então, a Deep Fever já é uma música conhecida. Nós evitamos fazer uma regravação e fizemos um rework, ou seja, trabalhamos a letra de uma música antiga para que ela ficasse com uma linguagem mais atual. Foi assim que nasceu a Deep Fever, de uma ideia que tivemos de transformar uma música antiga em algo para boate. O Lapetina sabe que eu tenho uma formação vocal diferenciada e ele quis aproveitar. Eu quis também mostrar para o público esse meu lado mais instrumentista, assim como a Lu Guessa, que desenvolve um trabalho com guitarra, pras minhas músicas. O resultado da Deep Fever ficou bem bacana, pois é uma união do Lapetina como produtor com minha parte de aprendiz de produtora (convivendo com bastante produtores de nome, fui aprendendo) e meu lado instrumentista, junto com minha experiência vocal. E tudo resulta a 8 meses de trabalho, pois queríamos algo no mesmo fervo de Masochist."...



 


















“Nasceeeu!!!! DJ Lapetina & Paula Bencini - Deep Fever (Original Mix). Cata o fervo…” foram essas as palavras de Paula Bencini.
A música foi tocada pelo próprio Lapetina na madrugada de sexta para sábado no Bubu Lounge, onde o mesmo é residente.

 

Paula bencini - Deep fevar UNIQUE CLUB Fortaleza-ce  








 Tommy Love (produtor e Dj) e Paula Bencini









 
Emoctions Paula Bencini (Indexx Pool Party)

Sucesso Paula, de toda a equipe a Equipe CC" e continue com todo esse Sucesso! 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário