terça-feira, 23 de outubro de 2012

Coragem Colega De Volta




Mas acido do que nunca o CC" Coragem colega está de volta, com novas informações as mesmas colunas de sempre, os mesmos colunistas... Depois de alguns semanas, estaremos de volta repaginando o CC" mudando? Não! Melhorando, EU Alex Arruda Pedi um "Time" aos outros colaboradores do Coragem colega, já que eu necessitava de um tempo para resolver uns problemas familiares e Por dizer assim me realinhar e ficar mais Zen comigo mesmo!

Nesse meio tempo que fiquei sem blogar aconteceram tantas coisas, No Mundo, No brasil e na minha Cidade, a essa semana se Deus quiser, O Desaquenda será especial e promete hein...

Não vou dizer que não me deixei cair no cotidiano e quase esquecer o Blog, aqui tá tdo muito corrido, até pq iria adiantar nossa volta semana passada! Ontem... mas quem disse que consegui enfim... Estaremos de Volta com todas nossas informações!!! E relembrando o que aconteceu nessas ultimas semaninhas!! :)


Veja Nossas estatísticas.... Estamos Crescendo!

Nos siga> Seja Um Azamegaah, ou um Azamegoh....

Ps: Estamos Ficando Lindos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário