sábado, 12 de janeiro de 2013

Big Bosta Brasil - Coragem Colega

Assim que acordou nesta manhã, Bambam anunciou aos brothers e sisters sua vontade em deixar o BBB13.

Apesar do esforço de todos os participantes em tentar fazer com ele mudasse de ideia, o jogador se explica e vai até o confessionário, pedindo para sair do programa.

Como Bambam era o líder da semana, a liderança na casa está vazia.

Segundo algumas fontes BamBam decidiu sair por ter que acordar cedo. "Véi, faz treze anos que eu acordo meio-dia e agora ficam botando essa música alta oito da manhã". 

Tá nem sou muito fâ de BBB mas, ja estava gostando de ter BamBam no reality, estava até pensando em montar ensaios por quais BamBam posou...

Mas para deixar um gostinho de quero mais, para quem não lembra a foto acima faz referencia a uma das campanhas da revista G, em que o mesmo posou.
Acho ele um tesão, fazia o Uó com ele facimho e modestia parte ele não se arrependeria...

Acima BamBam em uma fotografia Recente... Pegava Mesmo assim! \o Lá em Casa!

Quem de ter ficado triste com a saida de BamBam foi a Sister Aline!
Ainda acho que tudo isso é Marketing, pois o brasil não seria louco de dar mais dinheiro para um ganhador neah!
Pra mim acho que vão colocar em seu Lugar um Brother mais ralezinho. (confirmado pelo programa que um brother dos antigos entraram no Lugar de BamBam)



Ou então é só colocar ela Nossa diva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário