quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Terça, Quarta, Quinta Musical de Xerém* - Ammanda deixa os palcos!

* Xerém, devido a chuvas de janeiro esse pedacinho do RIO foi vitima de grandes estragos, pessoas Vamos juntar donativos e enviar para ajudar os sobreviventes, procure um posto de arrecadação mais proximo ou pela Internet.


Devido a chegada de sua primeira filha, a cantora ficará afastada dos shows.

 Foram sete anos de dedicação à música eletrônica, após turnês internacionais e 14 singles lançados, a cantora irá dar uma pausa dos palcos para se dedicar a maternidade. Amannda que já está entrando no oitavo mês de gestação da pequena Bella, se “despediu” dos fãs durante o show realizado em Santos na Liquid Love, no dia 30/12.

“Eu estou sete anos me dedicando a vocês, fazendo o que eu mais amo no mundo, que é cantar, é muito difícil parar, mas agora eu preciso me dedicar a pessoa que eu mais amo nesse mundo”.

A regravação de It Feels So Good, foi a responsável por recolocar a cantora nas primeiras posições nos charts de música eletrônica no Brasil.

Fonte: Omegahits.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário