terça-feira, 2 de julho de 2013

Terça Musical de Xerém - Cowboy (Oficial Video)

..."Eu disse, que essa história tinha um final triste.
Que na Sessão da Tarde eu nem era um Príncipe.
Eu fui só o Jegue que você galopou"...

A banda Uó lançou na quinta-feira passada (27) o clipe da música "Cowboy", que faz parte do álbum "Motel

A música "Cowboy" tem características de uma balada romântica, pop e sertanejo. O clipe foi dirigido pelo vocalista Mateus Carrilho, com direção de fotografia de Fernando Nogari.

Um amor impossivel cercado de traições, perdões e perdas.

- O titulo pra mim já havia significado Muito desde quando começou a ocorrer comigo os atos que acontecem no enredo da musica, e coisas que aconteceram com meus amigos e inimigos, traições, sim essas de namorados mesmo, com direito a chifre e desilusão amorosa, "Todo corno merece o chifre que tem".
Coragem Colega (Aleboutin).

Com Vocês, Cowboy

Nenhum comentário:

Postar um comentário