terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Coragem Colega - Quadrilha presa em Sumare




Presa em Sumaré quadrilha que explodiu duas agências bancárias em Santa Rita do Passa Quatro Dezessete pessoas foram detidas em posse de explosivos e munições em três residências no município de Sumaré, ainda na madrugada de hoje (15). A quadrilha é suspeita de ter cometido os dois assaltos a agências bancárias em Santa Rita do Passa Quatro. A prisão foi possível graças a denúncias anônimas recebidas pela Polícia Militar.De acordo com a PM, em uma casa no bairro Jardim Picerno, em Sumaré, foram encontrados explosivos em gel, duas espoletas, um pavil, um pé de cabra e um maçarico. Dois homens e uma mulher foram presos.

Em seguida, a PM se dirigiu a outra casa e cercou o local. Ao avistar o policiamento, os suspeitos tentaram fugir detonando diversos explosivos e trocando tiros com os policiais. Após negociação, doze pessoas se renderam e outros dois suspeitos que haviam fugido se escondendo em uma terceira casa vizinha foram detidos pela equipe
policial.

Um sargento ficou ferido por estilhaços e um homem levou um tiro, dos próprios suspeitos, na mão e outros dois suspeitos ficaram feridos no tiroteio. Todos foram encaminhados ao Hospital Estadual de Sumaré, onde receberam atendimento médico.

Na segunda casa a PM encontrou quatro fuzis, uma metralhadora, duas espingardas calibre 12, três pistolas, diversas munições, explosivos, celulares, sete coletes balísticos, além de capuz e rádios comunicadores. Também foram encontrados alguns produtos roubados de uma loja de fotografia, existente ao lado de uma das agências furtadas.

Devido aos explosivos, o GATE (Grupo de Ações Táticas Especiais) da PM foi chamado e o local ficou isolado. O caso foi registrado na delegacia de polícia de Sumaré.

"A ação criminosa ocorreu nos bancos localizados no quarteirão da Rua Severino Meireles, por volta das 5h. A perícia foi ao local, mas não divulgou a quantia em dinheiro que foi levada. Três carros foram abandonados em um canavial da Rodovia Zequinha de Abreu (SPA-241/330), próximo ao quilometro três. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Recorrente
Há três meses, um caixa eletrônico do Banco do Brasil ficou destruído em uma tentativa de roubo, em Santa Rita do Passa Quatro . Os assaltantes invadiram a agência que fica no centro da cidade, mas quando o alarme disparou, eles fugiram sem levar o dinheiro"


Fonte acima: G1

Alex: Soh que a fonte acima peca em varios Fatores o assalto ocorreu por volta das 3 e meia da madrugada sendo que a policia só apareceu por volta  das 6h da manhã!

A Polícia Civil de Santa Rita do Passa Quatro vai usar imagens da câmera de segurança de uma loja para identificar os assaltantes que explodiram seis caixas eletrônicos em duas agências bancárias na madrugada deste sábado (15).

Além dos bancos, os suspeitos invadiram uma loja próximo ao local das explosões no quarteirão da Rua Severino Meireles. As imagens flagraram o momento em que um deles atira em uma porta de vidro.  Eles apareceram usando coletes à prova de bala e, um deles carregava um fuzil. O rosto de outro apareceu no vídeo e, partir dele, a polícia investiga se o grupo pertence ao que foi preso com dinheiro e armas em Sumaré. Nesta segunda-feira (17), mais dois homens foram presos e dois adolescentes detidos, em Sumaré, suspeitos de participar de explosões a caixas eletrônicos.
http://terratv.terra.com.br/videos/Noticias/Brasil/4194-449294/Criminosos-sao-presos-com-explosivos-no-interior-de-SP.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário