quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Q Badalooo - Com Alicia Undermake Hair






  • TENDÊNCIAS CABELO FEMININO\MASCULINO RASPADO:
 
 


Bom acima alguns exemplos de cortes que estão como tendencias, vai de algumas celebridades desde Miley Cirus, Pink, Zayn Malik, até outras pessoas que aderiram a essa moda!
O que eu acho: é fresquecimo andar com os cabelos raspados, ainda mais com esse calor que está fazendo, para os homens\meninos é quase normal, como um corte de moicano... só que a parte de trás também é raspada. 
Para as Mulheres sim, ainda há um pouco de preconceito de outras pessoas que vêem o corte como opções pra justificar sua sexualidade e outros afins preconceituosos. Eu posso falar pq varias amigas já cortaram o cabelo neste estilo e eu também já cortei no estilo raspado lateral que vamos falar jajá!

PRODUTOS: Gel sem Álcool (ex: cola...) Pomada Modeladora, Laquê ou mousse... Vale um secador e uma prancha pra dar aquela modeladinha!



Gel Fixador: O Gel Fixador O Boticário MEN, proporciona uma ação duradoura, permitindo modelar seus cabelos ou finalizar seu penteado, de acordo com seu estilo.

Sua fórmula contém Pantenol - (pró-vitamina B 5) reconhecido por sua propriedade umectante e Agentes Condicionantes que proporcionam maciez, toque suave e elasticidade aos fios, formando uma película protetora sobre o cabelo. preço R$
19,99

Mousse;

Cera ou pomada (a pomada tem óleo deixando a fixação menor): aqui em ex. a C. Kamura Efeito Seco, mas também acho boa a da Avon. 

O cheiro é o tradicional de cera de abelhas a fixação é leve, permitindo que mesmo depois de aplicado, possa-se passar as mãos nos cabelos. cliente satisfeito com um produto de boa qualidade e que, nos meus cálculos, vai durar bem uns 3 meses( importante lembrar que pomada se usa apenas uma “ponta de dedo”, não precisa lambrecar) R$ 20.00 ( em média).

  • RASPADO LATERAL FEMININO\MASCULINO:











  Obrigada pelo Post beijinhos até  próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário