quarta-feira, 20 de junho de 2012

Coragem Colega - Gustavo Lima Bomba (Phisicamenth)

             Gustavo Lima and you!

Queria apenas saber se é o mesmo cantor do tche tche rere tchetche? Ta mais para Brad Pitt brasileiro, ehhh Gustavo na minha humilde residencia!

Mas gentem como tdo isso aconteceu tão rápido? Foi tipo Raio Gama do incrível Huck? Não entendi ate agora quem ele é, ou se é a mesma pessoa que me fazia gingar no japa" beshaas amigas vamos ver...

O sertanejo que enlouquece milhares de fãs pelo Brasil está com o corpo super definido e com aspecto bem roqueiro, como prova o cabelo moderninho, as tatoos e a roupa ousadas e mais assim por dizer "emos".

Foto 1; Começo de carreira, o cantor possuía um rosto jovem (carinha de anjo) e mais expressões sem barba, rosto magro ><.








Foto 2; Gustavo era bem magrinho, tinha o bracinho (bíceps) definido e o outro riscado com começo de tatuagem> Mas o cabelo já mudado dava aspecto rebelde ao artista. ( gostava mesixmo assim)











Foto 3; O corpo de Gustavo esta bem definido e a tatuagem esta quase completa; O peitoral esta definido, barriga com tanquinho e braços mais volumosos> o corte de cabelo é o mesmo interior, mas com coloração desbotada.










Meu amigo disse, que vai lá ele pode estar até na academia, tomando um suplementos, outras coisas...
Anabolizantes locais, fortificante para cavalos, fora o botox,>>> Percebam a cara dele inchou demais e além disso ta sem expressão!...





IRMÃOS;
 Alex> Mas nada disso importa se tem bomba, botox, se ele é irmão da Janete.... Ele canta bem,
Dança Mais ou menos e éh Bonito Prakas!!!


Um comentário:

  1. Nossa Gustavo vc e Sua linda voz me deixa refletir sobre a minha vida e vc é muito Especial pr mim eu gosto muito d vc e das suas musicas e nem sei quais são as minhas preferidas pq todas são espetaculares vc é muitooo Gatoooo Ty adorooo muitoo♥♥♥♥ Bjsss

    ResponderExcluir