segunda-feira, 4 de junho de 2012

Coragem Colega

"Perra" Minhaa Gentchy!

Thithcia Bismarchi revela tenho que encontrar um lugar escondido...

O apresentador Brito Junior de "A Fazenda"/Record, perguntou a Angela como ela iria resolver seu problema com o sexo, já que a mesma além de ser autora de um best sellers sobre o assunto e praticante da primeira lição e mais importante, Faça sexo 30 vezes ao Mês. Em respota ao vivo no programa a titia respondeu:
- Bitch" Tenho que arrumar um lugarzinho escondido para me mastubar....


Estava na sala e juro que gargalhadas foram istericas e maliciosas, e creio que o bispo crivela rolou no caixão!... te amamos Bitch Angela...


Adriane Galistel Furiosa Com reporter de seu Programa!

Ontem No programa "Panico Na band"> Foi ao ar a reportagem e cobertura do casamento de Mirela com Wellington Muniz vulgo ceará. O produção do mesmo resolveu dar uma sambada com os colegas de trabalho, resultado>  Merda. Peor foi que para ser mais realistico o humorista Marcelo Zangrandi se montou de reporter do Muito+, Programa apresentado pela loira Diva Adriane Galisteu. (ponto). Bolinha requisitou a Rodrigo Branco(diretor) uma equipe, a loira não sabia e aiii deu merda.
O reporter Perguntou para mesma o porque da chegada atrasada no casamento (chegou para festa), e ainda a Chamou de Adriana... kkkk
Adriane Galisteu > Primeiro eu tenho um filho em casa e eu preciso fazer ele dormir! Segundo meu nome é Adriane...

Juro que senti uma Ironia, não sou o Goominho para ficar no cutuque de Galisteu, mas loira linda, um pouquinho mais de paciencia e Humildade!


Xalana Bichada Bahls Faz MMA em a fazenda!

O papo sobre Nicole Bahls rendeu bastante entre os peões do celeiro na madrugada deste domingo (3). Tudo começou porque Lui Mendes pediu para Sylvinho Blau Blau não chamar mais a peoa de “maluquinha”. O cantor, por sua vez, defendeu seu ponto de vista.
— Eu falo isso para o bem dela, porque ela é desequilibrada. Ela é linda, meiga, um doce, mas deve ter algum problema, se ela parar para ouvir, o que eu acho difícil, porque ela é hiperativa, eu vou me colocar à disposição para ajudá-la.
Lui e Gustavo Salyer discordaram de Sylvinho. Já Viviane Araujo definiu a peoa com uma simples frase.
— Ela é bipolar.

Já bem antes a peoa já havia arrumado confusão com Gretchen e Simone Sampaio... Nicole sua vibora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário