terça-feira, 12 de junho de 2012

Nicky Valentine

Sobre Nicky Valentine
Nicky Valentine é compositora, atriz e musicista. Voltou sua carreira para a e.music, apadrinhada pelo clube The Week, em São Paulo, onde realizou suas primeiras apresentações. “Give Me Some More”, foi o primeiro single lançado. Assinado pelo DJ Morais, a música virou hit no clube paulistano e projetou a cantora para cena nacional.

 Seu segundo projeto foi “Deep In My Heart”, assinado por Mister Jam. O single ganhou força no mercado e entrou para a trilha da temporada de 2011 da novela “Malhação”, exibida pela TV Globo. Com remixes de Tommy Love, Rafael Lelis e Hytraxx, a faixa se tornou uma das mais executadas nos clubes do país.


Call Me Bitch

 A Faixa foi lançanda na transação do ano de 2011/2012, Call Me Bitch (me chame de vadia). A nova faixa é a sucessora de Deep In My Heart, lançada em parceria com Mister Jam e responsável pela consolidação de Nicky Valentine na cena eletrônica.Para o lançamento do novo single, a cantora mudou o visual, assumiu a imagem loira fatal e convidou outra revelação da e.music para dividir os vocais do projeto, Natalia Damini foi a cantora escolhida e estará em Call Me Bitch.


Nicky concerteza está e continuará a fazer mais
sucessos com seus singles, dona de uma poderosa voz, estamos na torcida sempre por essa diva!
Nicky se apresenta por todos os lugares do pais,
Boates de São Paulo e de toda Região>
twitter.com/_nickyvalentine
www.facebook.com/pages/Nicky-Valentine/104455659615196

Natalia damini e Nicky  Valentine em Call me Bitch>>>>>


 

 Bom Galera por hoje é Só beijos Alexis Purple!

Nenhum comentário:

Postar um comentário