terça-feira, 19 de junho de 2012

Quitanda dos Famosos (Ed. Especial) SPFW verão 2013

TOP 5 SPFW Verão 2013

Por All Mangazi;


Fernanda Paes Leme

Estampa com uma modelagem mais larga, que lembrou os modelos da Givenchy.




















 All: Eu gostei, axei a estampa simples, mas com cores expressivas, mas o que me deixa meio inquieto e essa maravilha de calça de Couro\ Borracha.





 Julia Petit

All:Vamos lá como não achei nenhuma critica recente vai a minha! Nem sei por onde começar, mas simplismente não há o que falar, me encantou de uma certa maneira, juntou estilo (Julia), + Make, Look= Sensacional!!!


Adriane Galisteu

 

All: Fala a verdade, o SPFW foi verão mas as tendencias do courinho estavam super em alta, mesmo assim a calça modelo camurçada e o tênis de estampa animal da apresentadora arrasaram> precisa de mais?


















Caroline Bittencourt

 

Blusa comprida preta e uma saia de fenda, que promete ser sucesso no próximo verão.  

All: O tecido, a cor a fenda\ Enfim medalha de prata!









  

Leilah Moreno

Parabens especial para sua sobrinha, medalha de ouro na minha opinião!

Foi assistir aos desfiles de Juliana Jabour e da Colcci, que apresentarão a coleção Verão 2013 nesta quinta-feira. Vestindo calça preta, regata branca e uma jaqueta vermelha, Leilah contou que o look foi escolhido por sua sobrinha. 

 "Estou começando agora a entender um pouco do assunto porque minha só "No verão não pode faltar regata branca", disse.  

 All: Inacreditavel, dêem os méritos a essa jovem estilista, realmente branco sem verão, não é verão, e vermelho (couro) tem tudo a ver com o evento!

Bónus > Júlio Rocha

 

 

 

 Morram beshaaa> e Alicia sua Perra eu vi ele, conversei e tirei foto>




















 Mico > Robert Rey.

Pq essa Mona Paradia> tem que dar esse close de Dr. Barbie Malhada, com esse corpo tesudo ainda me vestir uma camisa toda trabalhada no cloro> Bregadi mais e depois sussurrar no seu ouvido : SIlicO..... Urghhh! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário