sábado, 21 de abril de 2012

Desaquenda Santa Rita... Festa Italiana

Bom dia Pessoas.... Já peço desculpá aos nossos leitores, por nem todas as colunas estarem saindo nos dias certos, semana passada tive a Alexis teve problemas coma net dela, esta semana infelizmente Eu Colunista do Desaquenda Iria Plublicar na coluna  dos nossos amigos Alicia Undermake hair e All M., que não poderiam escrever essa semana, para a "desgraça ficar melhor" meu pc deu pau e tive que formata-lo, ps: fikei sem tempo pra as demais postagens! Desde já A EQUIPE CORAGEM COLEGA, agradece e pede as devidas desculpas...

O desaquenda de Hoje que, era para ser ontem, vai ser bem basico, e dessa vez informativo até...
why? (porque)....

Festa Italiana.... Apesar de apenas comparecer apenas na iniciação desta festa tradicional festa cidadã, fiquei indignado com as vestes das meninas... Nem precisa ser consultor de moda pra perceber que algo esta errado, os meninos, aqueles que sabem se vestir estão dando Dez a zero na monáaa.

Ah e eu sei que o evento eh bem mais que isso antes que ja se precipitem em comentar, " oque tem haver?". Sei que o evento funciona como uma comemoração para os imigrantes italianos, que vieram para a cidade e tals... tals e tals, que tem o intiuito de ajudar as varias instituições da cidade e afins... Que o bom mesmo eh encher a barriga com aquelas puta massas e com aquele vinho de otima qualidade... Não os de garrafinhas gente aquilo vive batizado, certa vez no fundo da minha garrafinha tinha cinzas... sim Cinzas, tipo de coisa queimada... fiquei chocado, e peor, nem, a o champgne da minha formatura me deu tanta dor de cabeça como o vinho desta festa... bom mas vamos mudar o foco...

Beshhaaa, alguem ja ouviu falar em anlke boot? não bom entaum este vai ser basicamente meu foco... Pois não é apenas mais um sapato, é um ankle.... Ja imaginou que vexame deve ser pra vc´s meinas, um menino saber o nome dakeles saltos que suas mães axam estranho e que vc´s acham chic´s, ou aquelas supertendencias que vc´s basicamente chama de moda, mas o nome mesmo vc´s acabam não sabemndo, procurando ou informando... quem tem pés vai a roma genti... Joga lá Ankle boot no google, procure saber, coisas, tendencias... Não eh so porque eu tenho uma irmã que era super descolada na moda, mas eu tbm procurei e li mto....

Bom vamos lá não aguentei ver um Ankle no pe de uma mona, ele era preto meio sintetico, desgner horrivel... Ela estava de calças jeans, o ankle por dentro do jeans, ou seja estava cobrindo, ora que o jeans dela não estava sintonizando com o pe, o jeans era meio boca de sino...uiiii...

Já eum outro Apice, pude ver que tem gente que ainda se liga em moda, eu vejo essa meninas de segunda a sexta, de jeans e tenis... eu me surpreendi quando eu a vi, eum um ankle preto, salto moderado, cano moderado(medio) o desgner era simple e ousado... um sorth´s basico e curtinho, mas não ousado. uma blusinha basica azul(não prestei atenção nesta parte direito) e um cardigan florido(estampa) a coisa maiilindo... Fora que vamos falar amiga que pernas vc tem, me encantaram, pernas lindas de morrer, nem precisa dizer mais nda..... Por isso procurei algumas informações para se usar seu ankle corretamente....

A ankle boot chegou com tudo nesse inverno  (moda inverno 2010) e continua nas outras estações. Calçados charmosos, imponentes e cheios de estilo. Para vários fashionistas a bota “ankle” pode ser o inimigo para as pernas, mas na verdade tudo depende da composição que você usa com ela. Quem vai usar esse tipo de sapato, deve ter uma idéia importante na cabeça: alongar.
1. Cuidado para baixinhas e cheinhas ao usar as Ankle Boots. As ankle boots produzem o efeito de parecer que as pernas são mais curtas e largas. Então, cuidado com a bota ankle. Não se deixe enganar pelos editoriais de moda que colocam modelos altíssimas e esguias! Não é para não usar, mas tome cuidado com suas escolhas.
2. Evite usar com o comprimento depois dos joelhos. O comprimento das saias (vestidos e shorts) deve ser acima dos joelhos e/ou até no máximo na linha dos joelhos. Não ultrapasse essa linha. Essa dica serve especialmente para baixinhas e gordinhas. O “comprimento-sábio” é só até o joelho.
3. Funciona melhor com o que é curto. A ankle boot fica mais bonita com o comprimento mini (saias, shorts, vestidos). As pernocas precisam estar em dia, ok? Caso não esteja, opte pelo “comprimento sábio” (de até nos joelhos) ou pela dica 4.
Botas
4. Coloque meias, caso não queria mostrar tanto. Tem pessoas que não gostam de mostrar tanto com um comprimento curto. Não se preocupe! Use a bota ankle com meia calça opaca. Essa dica é valiosa para as mulheres plus size. Se usar a meia calça opaca preta e quiser alongar mais, use a vestimenta da parte inferior do corpo (bottom) de mesma cor, ou seja, preta.
5. Use-as calças que alongam: skinny e legging. Por isso, calças skinny e legging entram em super sintonia com as botas ankle.
6. Escolha a altura de suas ankle boots. Ankle boots com saltos altos para sair e saltos baixos para trabalhar.
7. São amigas do “look rock”. As botas ankle harmonizam super bem com a moda rock chique. Gosta da moda rock, você precisa ver o estilo Rock.

8. Com look Monocromático alonga mais. Suas pernas crescem, sua silhueta afina.
9. Bota Ankle é versátil. Vai com calça, leging, short, vestidos, saias. Dependendo, do tipo da pessoa, pode ir com roupas de vários comprimentos (=esguias, altas). Não tem regras fixas para a moda.Tudo depende de quem usa. Para não errar, siga as dicas de como usar ankle boot do site Amo Sapatos.
As ankle Boots são lindas de viver! Se você ama sapatos como eu, vai cair de paixões por elas. A bota ankle roubou a cena e conquistou muitas mulheres.
Para mulheres que amam sapatos…
(dicas do site http://www.amosapatos.com.br/como-usar-ankle-boot/)

Por Alex Arruda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário