terça-feira, 17 de abril de 2012

Terça Musical de Xerém - Cansei de ser sexy e Las Bibas From Vizcaya

Cansei de Ser Sexy.... Css.


é uma banda brasileira formada em São Paulo em setembro de 2003, que mistura influências de rock, pop e música eletrônica. É uma das bandas brasileiras de maior repercussão internacional

Formada em Setembro de 2003, a banda começou de maneira descomprometida e com excepção do baterista, ninguém sabia tocar direito seus respectivos instrumentos. Destacaram-se após criarem um fotolog (blog de fotos) e aparecerem na Folha de São Paulo, nas colunas de Lúcio Ribeiro e Érika Palomino. Em 2004 foram atração do Tim Festival, tocando antes dos 2 Many DJs e no mesmo palco dos Kraftwerk. No ano seguinte subiram no palco do Campari Rock, que ainda teve como atracção MC5 e os The Kills. No mesmo ano assinaram com a Trama e lançaram seu primeiro extended play intitulado Em Rotterdam Já É uma Febre, onde incluiram canções usando nomes de celebridades como Jennifer Lopez em "I Wanna Be Your J.Lo" e Paris Hilton em "Meeting Paris Hilton", além de trazer uma regravação em punk rock de Hollywood da cantora Madonna. As canções do trabalho chegaram a ser executadas na rádio do Reino Unido Kiss 100 FM. Em 2 de janeiro de 2005 lançam de forma independente o segundo EP, A Onda Mortal / Uma Tarde com PJ

2005: Cansei de Ser Sexy
2006: Cansei de Ser Sexy(versão internacional)
2008: Donkey
2011: La Liberación

EPs

2004: Em Rotterdam Já É uma Febre
2005: A Onda Mortal / Uma Tarde com PJ
2005: CSS SUXXX
2008: iTunes Live: London Festival '08 - CSS       




Las Bibas From Vizcaya

Las Bibas From Vizcaya é composto por : Marisa Touch-Fine, Dolores de Las Dores, e Dj George M. brasileiros, mas atualmente vivendo entre Barcelonañ Londres e Sao Paulo.

A idéia por trás das “Las Bibas From Vizcaya” é a diversao. Nossas músicas reunidas no cd “The Greatest Mix Collection”, por mais agressivas, fúteis, bobas ou fortes que possam parecer, apenas tem uma função: Divertir e mover o corpo! Não queremos provocar, revolucionar ou ser tendência... apenas queremos expressar nosso ponto de vista de acordo com a nossa própria visão de “música divertida”. Não queremos fazer apologias, nem derramar discursos politicamente corretos. Queremos falar de coisas cotidianas que todos nós fazemos, como por exemplo; soltar um peido... Por acaso alguém não peida?

O atual universo artistico e social sofre por uma mudança de valores. A tolerância e o respeito por todas as pessoas independentes da sua orientaçao sexual vem sendo uma constante a cada dia e está mais presente dentro dos nossos lares. Seja com novelas, jornais, filmes ou até na música. A sexualidade sempre foi separada do trabalho, seja por medo a repressao do artista, seja por imposiçao das gravadoras ou por uma imagem de sex-symbol a zelar. Mas ser gay e falar sobre a vida gay estao de moda. E pra que negar ? LBFV sao a prova de que se pode ter sucesso inclusive no mundo heterosexual sendo gay.

Misturamos estilos atuais, com letras apimentadas, sacanas e de duplo sentido, cheias de expressoes de um guetto que a cada dia vem mais a tona. Queremos celebrar o orgulho de fusionar sexualidade com musica.

Lbfv tem inumeros cd-singles independentes lançados na Europa, onde venderam todos de forma amadora em sua propria pagina web. Utilizando apenas a internet como veiculo de marketing, e graças a ela somos conhecidos de norte a sul do Brasil. 

Por Alexis Purple...


Nenhum comentário:

Postar um comentário