quinta-feira, 5 de abril de 2012

Quitanda dos Famosos - com All Mengazi

Sorria, brinque, chore, beije, morra de amor, sinta, sonhe, grite, e, acima de tudo viva. O fim nem sempre é o final. A vida nem sempre é real. O passado nem sempre passou. O presente nem sempre ficou e o hoje nem sempre é agora. Tudo o que vai, volta. E se voltar é porque é feito de amor”, narrou Giane.


 Assim que terminou de ler o texto, o ator olhou para a apresentadora e disse que a amava, e no final os dois, que terminaram a relação há seis anos, se beijaram na boca.
 A entrevista foi gravada na tarde desta quarta-feira (4) e será exibida no domingo (8), às 22h no canal fechado.



O empresário disse em entrevista que fica chateado com os comentários sobre a menina

“Ficamos chateados porque é uma injustiça, minha filha não tem problema de saúde. As pessoas vão ver o crescimento da Rafa e os bobos vão morder a língua”, declarou o empresário.


Fael explica que a bolada de R$ 1,5 milhão ainda demora para chegar em suas mãos

“Para dizer a verdade, eu não tenho dinheiro nem para comer um lanche. Ainda nem recebi meu dinheiro porque demora um certo período de tempo, pois a Globo tem de aprovar com o banco, assinar papéis... Então, nem sei quanto tempo isso vai demorar. No bate-papo com o site, Fael fala sobre a colega de confinamento por que se encantou, Fabiana, a espanhola com quem teve um affair na casa, Noemí, bem como sobre planos para o futuro e o que fará com o prêmio que faturou no reality show. Confira!
O Fuxico: Você estava meio ‘quebrado’ antes de entrar no Big Brother Brasil?
Fael:  Eu era um cara novo, recém formado, querendo se virar sozinho... Eu ganhava um dinheirinho e era contado, não poderia fazer uma viagem, por exemplo. Nunca passei necessidade, sempre tive vida digna, mas não poderia comprar um artigo de luxo. Tinha uma vida digna e gostosa de se viver. Era uma vida regrada e controlada. Sobrava um dinheirinho e tinha que fazer curso para aprimorar os conhecimentos da carreira [de veterinário]. Quando minha caminhoneta quebrava e sempre tinha que mandar arrumar.

Fonte: ofuxico.com.br

All Mengazi


Nenhum comentário:

Postar um comentário