Kelly Key se frustrou com a reação do público após cantar a música 'O amor e o poder', de Rosanah, em uma boate GLS, no Rio. Após sua performance, a cantora reclamou que a plateia não aplaudiu.
"Eu aqui achando que estava abalando, e vocês nada. Por favor né? Eu ouvi dez anos da minha vida que eu não canto p* nenhuma. Aí agora eu mando ver e vocês não fazem nenhum barulho", disse ela, que voltou a cantar a música e no final disparou um sonoro: "Toma!". Que situação, hein?!
Depois se justificou no Twitter após um vídeo com o "piti" que deu em uma casa noturna cair na rede e virar um dos assuntos mais comentados no Twitter.
"Estava muito quente na The aquele dia ( o ar não funcionou ) e ninguém saiu de lá mesmo com aquele calor de matar! Se movimentar era sinônimo de não respirar, rs. Vendo só essa parte do vídeo pode parecer falta de educação da minha parte ter dito aquilo. Mas quem estava lá viu (tanto que aplaudiram depois que eu disse ) que foi uma brincadeira... Nem tenho jeito para ser tão indelicada!", escreveu.
E continuou, agradecendo a repercussão do caso nas redes sociais: "O show foi ótimo! Casa lotada... Era a segunda vez q eu estava fazendo show na festa "chá da Alice" ;) Mas valeu pelo "barulho" que vocês fizeram! Rs"
Ain eh falou pra ti que tu es musa gay...? Eu não, que eh isso dizer que eh Musa Gay, pra mim A Lorena Simpson e uma verdadeira musa gay, alias que criprinho chuleira hein corega?
Alexis Purple
Nenhum comentário:
Postar um comentário