quinta-feira, 5 de abril de 2012

Q Badalooo, com Alicia Undermake Hair


Olá galerinha de todo o Brasil e do interior de São Paulo. Eu sou Alicia Undermake Hair,(sim aqui eu sou um the sims) fui convidada por amigos a ser colunista nesse blog e estarei aqui toda quarta no Q badaloo, trazendo as novidades No make up, maquiagens e Cabelos e tendências... Sou Visagista, e trabalhos com cabelos a aproximadamente 5  anos...

Bom vamos lá Hj eu vou ser um pouco breve na minha coluninha, mas semana que vem vou falar de tendencias p cortes de cabelos femininos e Masculinos p 2012...

Hj vamos falar de Cabelos Coloridos part I...


O look Da Marimoom é digno de um cabelo diferente e o cuidado que ela tem com ele também é excelente, o meu tbm esta exatamente como o da foto acima, neste video ela ensina a pintar o cabelo os metodos e tudos mais... Abaixo Vou postar os produtos indicados Para o processo...

Para descolorir o processo é bem simples você pode fazer em casa ou mesmo ter a ajuda de um profissional do meio. Para descolorir use sempre produtos de boa qualidade, Água oxigenada vol. 40; Blonder/Pó descolorante azul ( assim sua ação é mais rapida). Eu aconselho a pingar cinco gotinha de violeta Geniana na mistura... Depois de descolorido... Passe um Shampoo tonalizante ou mesmo Um tonalizante daqueles de vovozinha, para deixar o cabelo sem aquele loiro horrivel, eu gosto do banho de brilho da Keraton, Mas vc tem que ver a tabela informativa relacionada a cada tipo de cabelo... Ainda tem pessoas que preferem Tonalizar o cabelo com o Loiro clarissimo acinzentado... Mas ps: todo o processo anterior já danifica bem os cabelos (por isso antes da descoloração passe um creme de boa qualidade nas pontas do seu cabelo para protege-lo). Lembrando depois do processo jpa é bom aplicar um repositor de massa capilar... Depois é só passar a tinta de sua preferencia no cabelo, use uma de boa qualidade... Mas como eu ja usei, rs, indico a vocês Violeta Genciana ou Azul de metileno ( São dois antisepticos), Misturados em creme branco, Passe no cabelo e espere o mesmo tempo da tinta normal... Pelo amor, não pinte o cabelo com Alcool e Anilina.... 
Faça Hidratação toda a Semana, e banho de Creme pelo Menos duas vezes na semana! Retoque a raiz de 15 em quinze dias, como mostra o video acima...

Tinta

Special Effects - Atomic Pink  R$56,00

  

Agua Oxigenada 40 vol.

 Coloração Loiro Clarissimo Acinzentado da L'oreal...

** Jeans Color Fashion. Alfaparf Tintura Cabelos Modernos **  R$ 46,99

 Banho de Brilho da Keraton R$ 21,90
 Azul de Metileno Misturado com Creme Branco...
 Repositor de Massa capilar 
R$ 98,80
6x de R$ 16,47 s/ juros no www.sepha.com.br
 Pó descolorante Azul C/ queratina e silicone...
  Pó descolorante Azul C/ Aloe Vera e Silicone...
 Violeta Genciana...

 
Abaixo outro video da net...
 

Espero ter ajudado Galerinha e até semana que vem!!!

Alicia UnderMake Hair

Nenhum comentário:

Postar um comentário